domingo, 4 de março de 2012


 ALUGUEL DE MESAS E BANDEJAS PARA DECORAÇÃO DE
                                                    FESTA ESTILO PROVENÇAL

0 Atelie Colorindo a Vida é uma referência em decoração de festa no estilo clean e provençal na capital de São Paulo . Contamos com um lindo acervo   composto por mesas, bandejas , cristaleiras VASOS, GAIOLAS, E INÚMEROS  acessórios  para aluguel.
 0 acervo de mesas e bandejas é exclusivo e  confeccionado com o mesmo  desenho formando delicadas rendas brancas  , estabelecendo um padrão e conferindo  sintonia e   identidade visual DA FESTA PROVENÇAL.
0 Ateliê oferece também o serviço especializado na  decoração da mesa e arrumação dos doces nas   bandejas.0 que   valoriza e enaltece cada detalhe da festa.

                                              ENTRE EM CONTATO CONOSCO 

ALUGUEL DE DECORAÇÃO PROVENÇAL
0RÇAMENTOS   2785-1278   Suely 
                           3421-9046 atelie                             
                            7291-9897   celular
Email  suely_farias_s@hotmail.com



FESTA DA GALINHA PINTADINHA


ANIVERSÁRIO DA ANNA



Normalmente é a mamãe quem  me procura para tratar da festa de aniversário de um filho ou filha,  mas no caso do aniversário da Anna, fui surpreendida pela dedicação e carinho do papai Alexandre que,com muita praticidade e convicção fechou  a decoração da festa de sua princesinha e esteve ao meu lado durante todo o tempo em que eu decorava e arrumava a mesa de doces e o salão da festa .
 Parabéns para a pequena  Anna e para o   Alexandre,   Um exemplo de pai  participante e dedicado.




0 painel imprime a identidade visual da festa e faz o fundo perfeito para a mesa provençal  (exclusividade do nosso  Ateliê )

Destaque a foto da aniversariante na belíssima moldura rendada. 





A festa da Galinha Pintadinha é a  grande tendência  para aniversário dos pequenininhos. 
As cores fortes que caracteriza o tema  se harmoniza perfeitamente como a decoração provençal toda branquinha e delicada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário